Para Sua Empresa

Seguro de Vida em Grupo

Ele é contratado pela empresa, na qualidade de estipulante, junto à seguradora, com o objetivo de garantir proteção financeira para empregados, sócios e executivos e seus beneficiários, conforme garantias contratadas na apólice. Os benefícios podem ser estendidos a cônjuges e filhos.

Coberturas Básicas

Morte por qualquer causa: Garante aos beneficiários indicados o pagamento de uma indenização no valor do capital segurado nessa cobertura em caso de falecimento do segurado durante a vigência do seguro, exceto se decorrente dos riscos excluídos constantes nas condições gerais dos produtos.
Indenização especial por acidente: Garante aos beneficiários o pagamento do capital segurado para essa cobertura, limitado a 100% da garantia básica, no caso de morte do segurado decorrente exclusivamente de acidente coberto ocorrido durante a vigência do seguro.
Invalidez permanente total ou parcial por acidente: Garante ao segurado uma indenização proporcional ao valor do capital segurado nessa cobertura, de acordo com a tabela de indenização, limitada ao percentual estabelecido da garantia básica, no caso de perda, redução ou deficiência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão, em virtude de lesão física causada por acidente, devidamente coberta e ocorrida durante a vigência da apólice.
Invalidez permanente total por doença: Garante a antecipação da indenização relativa à garantia de Morte por Qualquer Causa ao próprio segurado, caso ele venha a tornar-se total e permanentemente inválido em consequência de doença. Para fins dessa garantia, entende-se como Invalidez Permanente Total por Doença aquela para a qual não se pode esperar recuperação ou a reabilitação da capacidade física do segurado com os recursos terapêuticos disponíveis no momento de sua constatação.
Não deixe de consultar outras coberturas adicionais ou acessórias, que visam promover mais comodidade e segurança para sua empresa e seus colaboradores.

O contrato de seguro é um contrato de boa fé e deve ser baseado nas necessidades de quem o contrata. Desta forma, é necessário que a parte contratante preste informações corretas e atualizadas, verifique os limites e valores das coberturas/assistências contratadas e suas possíveis exclusões, evitando situações indesejáveis em eventuais casos de sinistros.

solicitar cotação