Garantir a proteção da sua casa não tem preço

Garantir a proteção da sua casa não tem preço

Quanto vale a sua casa? E os momentos que você tem, dentro dela, são de paz, tranquilidade ou existe preocupação com segurança? Com o Seguro Residencial você protege os seus bens e pode aproveitar os momentos de alegria sem preocupação.

O seguro oferece cobertura em casos de incêndio, queda de raio e explosão. Além de poder contratar coberturas adicionais como vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça; impactos de veículos terrestres; danos elétricos; roubo de bens; equipamentos eletrônicos e responsabilidade civil familiar; perda ou pagamento de aluguel, queda de aeronaves e quebra de vidros.

O principal benefício é a proteção do imóvel a um custo extremamente acessível. A maioria das pessoas imagina que o Seguro residencial tem o custo similar a um seguro de carro, quando na verdade ele pode pagar cerca de 10% disso para proteger um bem que vale pelo menos 5 vezes mais.

Além dessa proteção, que cobre incêndio, roubo, danos elétricos etc., o segurado pode contar com serviços emergenciais para o dia a dia, como por exemplo: chaveiro, encanador, eletricista, troca de vidros e conserto de eletrodomésticos.

Fonte:  CQCS